RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Nome:
E-mail:



Tcello Ribeiro















Julho / 2007
Proteja os animais! / Prestigie a cultura!


Perfumaria - Submarino.com.br    
Cine & Foto - Submarino.com.br
Perfumaria - Submarino.com.br


Domingo, Julho 29, 2007

INTRO



E eu estou muito feliz pelo carinho de todos vocês que estão bombando esta nossa revista eletrônica. Brigado!!!


DJ MARCO FAITH SACODE O RIO



Agito novo e fora da mesmice carioca. Isso, o DJ Marco Faith produz festa na Cobertura Atlântico Sul, na Tijuca, onde o cara vai balançar os neurônios da galera com um set full da melhor tribal e house music. Quem quiser assistir ao encerramento do Pan não vai precisar ficar de fora, já que a ferveção vai contar com um monitor de 29 e o que é melhor: do alto da cobertura dá para ver os fogos! Salve o DJ Marco Faith pela iniciativa de trazer opções de qualidade para a nossa cidade! Atenção galera, a entrada é franca. Rua Pinheiro da Cunha, 85 / Cobertura (na altura do número 1.052 da Rua Conde de Bomfim). Tijuca. Tel. (21) 3238-3889. Das 16h. às 22h.


DJ MAURO BORGES EM SAMPA





O todo-todo DJ Mauro Borges comanda as pick-ups na festa Mix 90 que sacode o clube Cantho, em Sampa, logo mais. Mauro vai selecionar deliciosos hits dos anos 90 e de quebra brinda o público com as suas performances incríveis. A noitada ainda oferece sorteio de brindes e vale ressaltar que o Cantho tem acesso para portadores de necessidades especiais, medida que os clubes e festas do Rio deveriam adotar. Os cariocas esperam o privilégio de ter Mauro por aqui e também a sua banda Que Fim Levou o Robin?, claro, com todos nós batendo cabeça! Largo do Arouche, 32. Centro. Tel. (11) 3723-6624.







AGITO DOS URSOS





Hoje rola mais uma edição do Bearcontro dos Ursos do Rio, festança que reúne os ursos e seus admiradores. O agito acontece no Espaço Marun, no Catete, a partir das 19h. No som o DJ residente Werick Canellas manda muita house e pop music que animam ainda mais a galera que cai dentro da festa que é muito bem organizada sob o comando do grande Everton. Lembrando: o ingresso dá direito a uma cerveja ou refrigerante. Para fechar o fim de semana em alto astral! Rua do Catete, 124. Catete. Tel. (21) 2558-3431. Das 19h às 24h.







PEDRO MARIANO COMEMORA DEZ ANOS DE CARREIRA







O cantor Pedro Mariano comemora dez anos de carreira com o CD e DVD, Pedro Mariano ao Vivo (Universal Music), que reúne canções dos seus seis álbuns anteriores, além de inéditas como 3 Moedas, de Roberto Frejat e Quase Amor, de Jorge Vercíllo. Pedro tem o DNA da arte, já que é filho da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, porém o rapaz tem brilho e talento próprios que só enriquecem a nossa nova MPB. Hoje tem show de Pedro e é totalmente imperdível! Caixa Cultural. Av. Almirante Barroso, 25. Centro. 20h. Tel. (21) 2544-7666.





Sábado, Julho 28, 2007

INTRO



Muito frio e muita chuva. Ninguém merece!



NARA LEÃO: 18 ANOS SEM A MUSA DA BOSSA NOVA



A voz suave da cantora Nara Leão se calou há 18 anos, quando em 07 de junho de 1989 a musa e uma das criadoras da Bossa Nova foi para o andar de cima aos 47 anos de idade. No entanto, a grande artista vive, já que a arte tem o poder de imortalizar e sempre que se ouve as suas gravações é possível perceber que a diva está mais presente do que nunca.
 
Nara Leão
gravou o primeiro dos seus mais de trinta discos em 1964, mas foi dois anos depois que ficou conhecida do grande público quando defendeu a canção A Banda, do amigo Chico Buarque, no 2º Festival da Música Popular Brasileira da TV Record. Ela foi a primeira cantora a gravar músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Paulinho da Viola, Fagner e muitos outros, e também responsável pela vinda da Bahia para o Rio de Maria Bethânia para que a substituísse no lendário show Opinião, símbolo da resistência contra a ditadura militar.



Em seguida Nara participou de outro show marcante: era Liberdade, Liberdade com repertório composto de músicas de protesto contra a ditadura. Aliás, o enfrentamento aos militares a levou a um período de exílio na França ao lado do seu marido, na época o cineasta Cacá Diegues, com quem teve seus dois filhos Isabel e Francisco. Ela também incentivou e participou do Movimento Tropicalista que reunia Caetano, Gil e Os Mutantes, entre outros grandes nomes da nossa música.

 
Nara Leão nasceu no Espírito Santo e se mudou para o Rio aos dois anos, junto com os pais e a irmã, a jornalista e escritora Danuza Leão. Assim como Nara, Danuza também é uma mulher à frente do seu tempo, pois foi a primeira modelo brasileira a desfilar no exterior, relações públicas de badalados clubes cariocas como o Hippopótamus e Régine´s, produtora e entrevistadora de TV, entre outras atividades marcantes. Para o público era a Danuza extrovertida e Nara a tímida, mas ambas corajosas e antenadas. Em sua autobiografia, Quase Tudo (Editora Companhia das Letras), lançada em 2005 e um dos maiores best-sellers brasileiros, Danuza relata emocionada a morte da irmã que durante 10 anos lutou contra um tumor no cérebro, tendo o primeiro sintoma após um desmaio sofrido pela cantora no banheiro de seu apartamento e que a fez  acordar  falando em inglês. A partir daí foram muitas perdas de memória que se alternavam com fases de lucidez; Danuza conta ainda que num período de cinco anos perdeu a irmã Nara, o pai que cometeu o suicídio, a mãe e o filho, o jornalista da Rede Globo, Samuel Wainer Filho, o Samuca, um dos três que teve com o também jornalista Samuel Wainer (fundador do marcante Jornal Última Hora). Danuza foi casada também com outros dois grandes nomes da imprensa brasileira, os jornalistas Antônio Maria e Renato Machado (atualmente na Rede Globo).



O apartamento onde Nara e Danuza moravam com seus pais na Av. Atlântica, em Copacabana, era o point onde se reuniam os nomes que criariam a Bossa Nova, como Tom Jobim e João Gilberto entre outros. A parceria da cantora com o produtor Roberto Menescal também foi significativa resultando em grandes discos e shows mundo afora, já que Nara era aclamada até no Japão.


Nara Leão
, além de gravar novos talentos redescobria também antigos nomes da MPB, como você pode conferir nesta declaração dela: "O fato de apoiar todos os movimentos, desde que fossem bons, fez com que eu reunisse o maior repertório do Brasil. As pessoas podem ter discutido se eu canto ou não canto, se gostam ou não gostam, mas têm que admitir que a minha falta de preconceito em relação aos movimentos fez com que eu gravasse coisas antigas, novas e de vanguarda".



Em 1972 o cineasta Cacá Diegues lançou o excelente filme Quando o Carnaval Chegar, um musical que tinha no elenco nomes como Nara, Chico Buarque, Bethânia, Hugo Carvana, Antônio Pitanga, Ana Maria Magalhães, Elke Maravilha, Odete Lara, Scarlet Moon e muitos outros talentos. O longa narrava a história de uma trupe de artistas que percorria o Brasil num ônibus psicodélico. Toda a trilha sonora é assinada por Chico Buarque e o filme é imperdível, animado, uma delícia.




Durante os dez anos que lutou contra o tumor no cérebro Nara nunca parou de gravar e de fazer shows. Clique aqui  na SEÇÃO VÍDEOS e mate as saudades da doce, talentosa e corajosa Nara!






Sexta, Julho 27, 2007

INTRO


Salve internauta antenado. Obrigado, obrigado, obrigado!!! Esta revista eletrônica tem batido sucessivos recordes desde que voltou ao ar após o período de reformulação que rolou no ano passado. Em apenas três meses já tive que trocar de provedor duas vezes devido aos milhares de acessos, e fico realmente muito grato a você que curte este pequeno mundinho... Os incontáveis e-mails que recebo também me deixam bastante satisfeito, e, se o seu ainda não foi respondido não fique de mal comigo! São muitos, mas estou respondendo, ok?

Fico pensando o que une o público do TCELLO.COM.BR, já que, pelos e-mails que chegam percebo que é uma galera de diferentes estilos e orientações sexuais. Acho que o ponto em comum talvez seja a aceitação ao novo, a ausência de preconceitos e, claro, o fato de todos estarem antenados com a modernidade!

Pois bem: após uma semana para ajustes técnicos (e um tempinho para este aqui se jogar e bobear por aí) as atualizações estão de volta.

Valeu!!!




QUINTAS-FEIRAS QUENTES E SÉTIMO CD DO DJ VINE


As noites de quinta-feira são quentíssimas no clubinho La Girl, em Copacabana. O point fica lo-ta-do e vai até ao amanhecer, aliás, pela vontade e disposição da turma da pista a noitada poderia continuar dia adentro, já que todos pedem mais quando o DJ residente Vine encerra o agito às 7h. da manhã com o clube ainda cheio. Ontem eu estive lá e conferi: na primeira metade da noite o gostoso house / tribal do DJ corria solto, mas a partir das 3h. o cara se enfureceu e mandou muito electrohouse de ARREPIAR que rolou até a casa fechar. Muito bom mesmo, e com um clima de after-hours dominando os rapazes e moças que dançavam sem parar. Fiquei querendo mais daquele electrohouse, e se você também quiser é só cair dentro da La Girl às quintas-feiras. Uma dica: o clube lota cedo, mas a coisa esquenta a partir das 3h. da matina, então dá pra dormir e chegar na hora do fogo! Falando em Vine, o rapaz acaba de finalizar o seu sétimo CD, The Club, com 16 faixas em versões bombadas que todos que gostam de música eletrônica deveriam ter. O lançamento é no dia 04 de agosto, sábado, na La Girl, onde todos os CDs de Vine estão à venda. A arte da capa também está linda, e é assinada pelo advogato e designer David Cabral, companheirão e empresário do DJ VIne.




REGULARIZAÇÃO DA PROFISSÃO DE DJ








Alô galera da cabine! O grande DJ Lupa Marinho informa: vai rolar a 3ª Reunião Preparatória para as Atribuições Profissionais de DJ. Seria maneiro que os mestres das pick-ups fossem conferir, afinal é uma profissão linda e os DJs precisam estar sempre ligados em seus direitos! Ouvidos atentos: dia 13 de agosto, segunda-feira, às 15h. na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda. Av. Gal. Justo, 275 / 9ª andar. Centro.






Sábado, Julho 21, 2007

INTRO



Finalmente sábado!



CLUBE FLEX INAUGURA HOJE EM SAMPA




E novos empresários dão as caras em Sampa. Novos em termos, porque quando o clube Flex abrir as portas daqui a pouco, os jovens empreendedores Rodrigo Zanardi e André Bianchini, ambos de 32 anos, estarão dando continuidade a um investimento na noite que começou há quatro anos quando a dupla lançou a label party E-JOY, uma das mais bem-produzidas e conceituadas do Brasil. A Flex inaugura hoje para convidados e a partir do sábado que vem, dia 28, o mais novo clube paulistano estará aberto ao público. Localizada no bairro da Barra Funda, a Flex tem uma área total de 1.500 metros quadrados e capacidade para até 2.500 pessoas de forma rotativa, que conta com pista de dança (coberta) integrada a um jardim externo onde foi montado um lounge; há também um outro lounge onde a galera pode relaxar observando com vista privilegiada a pista de dança e o jardim. Palco para os DJs e cantores, camarote privativo, área vip e três bares completam a infra-estrutura montada por Zanardi e Bianchini. Com o respeito ao público que caracteriza as suas produções, os rapazes investiram em alta tecnologia, já que o som é Nexo com sistema Fly de áudio francês e rola também show de imagens no padrão Cinescope (único indoor na América Latina) onde as projeções estarão sob o comando do VJ Tchelo, da Home Growth, tudo em alta resolução que serão projetadas até nas áreas externas do clube (jardim-lounge). Hoje à noite os DJs Paulo Ciotti, Paulo Agulhari e Kiron estarão à frente das pick-ups, um trio poderoso que enriquece a noite paulistana! Salve a Flex e toda a imersão ao universo da e-music que ela está trazendo. O público e a cultura da música eletrônica agradecem! Av. Marquês de São Vicente, 1.767. Barra Funda.



FLUID PARTY HOJE EM SALVADOR





Acontece hoje a FLUID PARTY, em Salvador, Bahia. A label party é uma mega-produção que leva a assinatura de Marco Santo, produtor que trouxe para o Brasil toda a experiência acumulada nos anos em que viveu e colaborou para diversos eventos em Milão, Itália. A FLUID PARTY surgiu em 2004 e hoje a festança acontece no Cais Dourado, um espaço que conta com áreas interna e externa com jardins, dois salões climatizados, dois andares, dois bares, cenografia exclusiva, lounge e unidade médica. Marco Santo informa que a festa não tem hora pra acabar e a turma vai poder curtir um line-up dos bons com os DJs Roots, Márcinha Cidreira (ambos de Salvador), Santz (EletronicSoul / SSA), Martinez (Enviroment Sound / SSA), Will Beats (Sampa), além de um back to back com os DJs Jeff Valle e Ana Paula (os dois do Rio). Efeitos especiais, laser show, performances da impagável Nina Fluid e outras surpresas completam a produção do grande Marco Santo. Salve a galera baiana! Av. Jequitaia, 102. Comércio. Salvador. Tel. (71) 8807-6872.





LEILA MARIA FAZ SHOW NA FESTA DE CINCO ANOS DA LA GIRL


O clubinho La Girl, em Copacabana, comemora hoje cinco anos de excelentes serviços prestados à noite carioca. Para celebrar tem muito agito por lá logo mais com o show da cantora Leila Maria, que mostra o repertório de seu mais recente CD, Canções de Amor de Iguais (DeckDisc), onde todas as faixas tratam do amor entre pessoas do mesmo sexo de forma explícita ou não. Produzido pelo baixista Dunga as 14 canções têm arranjos jazzísticos e levadas eletrônicas, tais como:  Seu Tipo (Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes), Você vai ser o Meu Escândalo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), Ilusão à Toa (Johnny Alf), Mapa Mundi (Marina Lima e Antônio Cícero), Gatas Extraordinárias (Caetano Veloso), Um Certo Alguém (Lulu Santos e Ronaldo Bastos), Mar e Lua (Chico Buarque) e Se Você Voltar (Angela Rô Rô e Antônio Adolfo); já as faixas internacionais também foram bem escolhidas e Leila Maria interpreta Lush Life (Billy Strayhorn), All of You (Cole Porter), Sexuality (K. D. Lang e Ben Mink), Kissing a Fool (George Michael) e Nature Boy (Eden Ahbez). Antes e depois do show o DJ residente  Vine faz a pista pegar fogo com muita house e tribal music que ele mixa com total feeling. Parabéns a toda a equipe da La Girl! Rua Raul Pompéia, 102 / Galeria. Copacabana. Tel. (21) 2247-8342.



DJs COBRA E JOSÉ ROBERTO MAHR TIRAM SUA NOITADA DO 0 X 0



Pois é, eles são feríssimas e estão dominando os sábados no clube 00, na Gávea. Os DJs Cobra e José Roberto Mahr são os caras que fazem a galera sair do sério com muito electro, bootlegs, tech-house e 80´s misturados a outras batidas eletrônicas que tornam a festa Stereo Zero obrigatória. Se você chegar cedo ainda pode  optar por um jantar ou tomar uns drinks com direito a selecionar a trilha sonora no Cardápio Musical Stereo Zero, que oferece jazz grooves, bossa nova e downbeats. Mas essa manha é apenas entre 20h.30 e 23h.30 porque depois é lenha com Cobra e Zé Roberto descendo as batidas e te tirando do chão. Tudo! Av. Padre Leonel Franca, 240. Gávea. Tel. (21) 2540-8041.


EM SAMPA DJ COLOMBIANA NO CLUBE BUBU LOUNGE






O clube BuBu Lounge, em Pinheiros, São Paulo, recebe hoje a DJ colombiana Kriss Salas que junto ao residente Ricardo Motta vai amarrar a galera com muito electrohouse na festa Top! Plug In. Já a pista Vip  é pilotada pelo DJ Jumba com muita house poderosa. Toda aquela atmosfera gostosa da BuBu Lounge ainda é mais convidativa com a recepção do host Rodrigo Araújo. Som quente, ambiente perfeito e gente bonita. É rumar pra BuBu! Rua dos Pinheiros, 791. Pinheiros. Tel. (11) 3081-9546.





 






Sexta, Julho 20, 2007

INTRO



Sol e frio. Este é o Rio!



CONE NA FARME


A temakeria Koni Store, fast-food japa servido em forma de cone que é a nova sensação carioca, já está atraindo outros investidores e a Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, é a próxima parada dos temakis. A Koni Store pertence aos sócios Flávio Berman, Ronnie Markus e Michel Jager. A da Farme, porém, será a maior de todas e o visionário que aposta agora no filão é o meu amigo Walter que junto com uma sócia estão tocando o projeto com gás total. Até o final do ano os cones devem chegar também a outros bairros cariocas e invadir Niterói, Salvador, BrasíliaFloripa e até Portugal. A temakeria do Baixo Leblon reúne todas as tribos, já que abre às 11h. da manhã e segue madrugada adentro. Artistas, descolados, estudantes e a turma da melhor idade batem ponto por lá, onde as cerca de 20 opções de temakis criadas pelo chef Nao Hara são consumidas por aproximadamente 1.300 pessoas diariamente. Os sabores e a alta qualidade aliados à praticidade e aos preços (o mais caro custa R$ 8,50) fizeram os cariocas se renderem ao fast-food japonês. As madrugadas no Baixo Leblon há muito não recebiam uma inovação dessa que veio para se juntar aos tradicionais Jobi, Pizzaria Guanabara, Restaurante Diagonal, Letras & Expressões e outros points deliciosos do Leblon. Av. Ataulfo de Paiva, 1.174, Baixo Leblon. Tel. (21) 3502-3664.



McDONALD´S REAGE


Enquanto isso o McDonald´s do Baixo Leblon reage, e desde a semana passada está funcionando também de madrugada. De terça a domingo está aberto até às 5h. da manhã. Caso o público compareça a unidade deve passar a funcionar direto 24h. Até então a única filial da rede que ficava ligada durante a madruga na zona sul era a de Copacabana, e olha que a do Baixo Leblon está lá há séculos. O que a concorrência faz, não é? Aquela velha história: com isso quem sai ganhando é o público. Av. Ataulfo de Paiva de Paiva, 1.320 / Praça Cazuza / Baixo Leblon. Tel. (21) 2239-6300.




ELECTROSHAKE E FOSFOCHIQ JUNTAS HOJE




 

As festas ElectroShake, assinadas pela produtora LouLou Chavarry, e FosfoChiq produzidas por Chiquinho Jr. fazem edição juntas hoje no clube Fosfobox, em Copacabana. Da união das duas antenadas produções surge a ShakeChiq, com muito electro e electrohouse dos bons que vão fazer a galera rasgar os tênis de tanto dançar, já que na cabine vão estar os DJs Stanley in the Mix, Jota Jota, Léo Janeiro e Pedro Félix. É tudo de bom e uma tribo pra lá de animada! Não vai ficar de fora, né? Hum... Cai dentro e levanta a sua noitada no agito de LouLou e Chiquinho! Rua Siqueira Campos, 143 / Loja 22 A. Copacabana. Tel. (21)2548-7498.











FREAK CHIC EM SAMPA HOJE



O clube D-edge, na Barra Funda, em Sampa, ferve hoje com a festa semanal Freak Chic. Muita house, electrohouse, disco-punk, microhouse e outras vertentes da música eletrônica estarão sob o comando dos DJs Luiz Pareto, Renato Ratier (residentes) e Hubert. O projeto que é idealizado por Ratier, Pareto e também pelo outro DJ residente Marcos Morcerf conta ainda com a colaboração dos promoters Ricardo Oliveros, Vinícius Yamada, Aury Parlatore e Yayá Pagh. É uma turma boa unida para sacudir a noite paulistana. Muito bom! Alameda Olga, 170. Barra Funda. Tel. (11) 3666-9022.







Quinta, Julho 19, 2007

INTRO



Alguém voa com tranqüilidade pelos céus brasileiros? Que vergonha!


HOJE É DIA DE ROCK!



A excelente banda Zanni faz show hoje no PAN ROCK FESTIVAL 2007. O projeto rola todas as quintas-feiras de julho no Vittorio, no Shopping Cittá América, na Barra. Formada pelos músicos Léo, Spring, Almir e Zanni a banda tem uma performance eletrizante e um repertório variado que inclui clássicos dos Mutantes, The Police, Barão Vermelho, Men at Work, James Brown, Ultraje a Rigor, Titãs, Pearl Jam, O Rappa, Gogo Dolls, Ramones e muitos outros hits. Com uma levada rock´n roll na essência, os rapazes da Zanni são músicos profissionais com mais de dez anos de estrada e vários CDs gravados, além de um histórico de shows em consagrados espaços e eventos que sacodem o mais puro espírito da galera que curte o verdadeiro rock de qualidade. Imperdível! Vittorio, Shopping Cittá América, 700 / 3ª Piso. Barra da Tijuca. Tel. (21) 2445-4029.





ANNÀ GELINSKAS E EASY TRIO NO CABARET LOVELAND


Annà Gelinskas cantora e diva da galera que curte as noitadas e as artes paulistanas faz show hoje no Bar Cabaret Loveland, em Sampa, dentro do projeto Quinta Cool Blue. Acompanhada da banda Easy Trio (baixo acústico, piano e bateria), a diva loira canta clássicos da música internacional numa atmosfera de sonhos que conta ainda com o ilusionista Baratta enfeitiçando o povo com as suas mágicas. Para reforçar ainda mais o clima, o DJ Don Kb dá continuidade à onda levando todos a uma viagem musical com muitos flashbacks. Os adoradores de boa música ainda podem curtir altos drinks preparados por uma equipe especializada, e depois disso tudo ainda cair dentro da pista da Lov.e até ao amanhecer. Uau! Rua Pequetita, 205. Vila Olímpia. Tel. (11) 3846-9089.









Quarta, Julho 18, 2007

INTRO



Vamos mentalizar para que as quase duzentas vítimas do acidente com a avião da TAM percebam que já estão em uma dimensão melhor. Mortes repentinas e por acidentes costumam deixar as vítimas confusas e sem consciência do que realmente aconteceu.


AGITO HOJE NO GALERIA




O Galeria Café, clube noturno carioca que mais incentiva as artes, fervilha hoje com a festa Estrela Mudam de Lugar. A noitada produzida por Andréa Mattar tem de tudo: às 21h.30 rola apresentação do espetáculo Tipo de Coisa que se Perde Fácil, de Juliana Pamplona e com direção de Wilson Belém. Imperdível e lembrando que a peça está em cartaz no Galeria todas às quartas até 29 de agosto e o melhor: o ingresso dá direito também a curtir a festa em seguida. Já no meio da noite é a vez de a atriz Márcia Kaplun fazer uma performance divulgando a sua peça Verônica sem Vergonha, que está em temporada no Teatro do Posto Seis, em Copacabana. No bar a atriz Catarina Abdalla é uma das estrelas que mudam de lugar hoje e tira onda atrás do balcão. No som o DJ residente L C Ambient garante a qualidade lá no alto e recebe a DJ Tamy para juntos chacoalharem os corpos da galera antenada que cai na festança. E já que a festa é boa, os aniversariantes Beto Brown, Adriano Piccoli, Daniele Gabriel, Rochester Caboi e Victor Maia festejam mais uma primavera por lá. Parabéns a todos e salve o Galeria! Rua Teixeira de Mello, 31, Lojas E e F. Ipanema. Tel. (21) 2523-8250.




FLUID PARTY EM SALVADOR





No próximo sábado, dia 21, acontece a FLUID PARTY, em Salvador, Bahia. A label party assinada pelo produtor Marco Santo está na ativa desde 2004, e ele colocou toda a sua experiência para proporcionar à galera baiana um evento aos moldes dos que balançam a cena européia, mas com toque e alma brasileiros. Isso porque o produtor morou muitos anos em Milão, Itália, e lá freqüentou e colaborou na realização de festas que esquentam os diversos points da capital mundial da moda. A FLUID PARTY tem sempre duas edições por ano que rolam nos meses de julho e setembro e a do próximo sábado é das boas: a locação escolhida, o Cais Dourado, vai contar com lounge, laser show, luz cênica, VJ e decoração de primeira. O line-up vem com os DJs Roots, Márcinha Cidreira (ambos de Salvador), Santz (EletronicSoul / SSA), Martinez (Enviroment Sound / SSA), Will Beats (Sampa), além de um back to back com os DJs Jeff Valle e Ana Paula (os dois do Rio).Grandes festas invadindo o Brasil e não é só o eixo Rio-Sampa que tem produtores talentosos. À frente Marco Santo! Av. Jequitaia, 102. Comércio. Salvador. Tel. (71) 8807-6872.








ENCONTRO DE GRANDES DJs MARCOU A LE BOY NO SÁBADO PASSADO




Vou tentar traduzir pra você: sábado passado rolou a festa Kone, no clube Le Boy, em Copacabana. Os DJs residentes Ricardo Rodrigues e Gustavo Jr., respectivamente, abriram e fecharam a noitada com maestria e receberam como convidados os DJs e produtores musicais F C Nond e Nino Carlo. Foi maravilhoso, Nond e Nino são tudo de bom, dois grandes profissionais que têm inúmeras produções e bombam qualquer pista. Na ocasião também foi comemorado o aniversário de Chico, companheiro há cerca de 20 anos de F C Nond. Chico é muito querido pela galera, portanto muitos amigos estavam na área. Nino Carlo deu uma canja tocando por 20 minutos e arrasou!!! Ele ainda fez uma lindíssima homenagem ao aniversariante gravando a frase Chico eu Te Amo! No meio de seu set, enquanto rolava um tribal poderoso, o grande Nino jogou a gravação bem-casada ao ritmo: Chi-co-eu-Te-A-mo foi repetida diversas vezes como se fizesse parte da música. O homenageado subiu e começou a dançar no queijo, enquanto era iluminado por F C Nond que jogava focos da cabine de som (que estava no palco) e o público, claro, aplaudiu muito! Na onda, F C Nond voltou inspiradíssimo ao comando das pick-ups e fez o povo sentir o poder de um excelente DJ em ação. Ainda teve bolinho na La Girl e o DJ Vine detonando aquela pistinha intimista com seu som muito bem seqüenciado, onde David Campos, empresário de Vine, recebia junto com o gerente Flávio Bulach a galera com muita simpatia. Ana Lúcia Gomes, mulher de Nino, também compareceu e vale lembrar que a empresa dela é muito legal: é a Deep Blue que oferece um serviço exclusivo de consultoria e produção de ambientação musical, que Ana fundou em 2005 e desde então já fez várias ambientações sonoras para eventos de primeira, como a Casa Cor, Armani Exchange e Draco, entre outros. Agora a Deep

Blue
se expande e está surgindo a Deep Blue Records, selo fonográfico que Ana e Nino estão tocando com muito estilo e bom gosto. Enfim... O sábado na Kone estava muito bem freqüentado e ouvir F C Nond e Nino Carlo é sempre tudo de bom, pois são dois profissionais e amigos que têm muito domínio de pista, afinal a dupla já tocou nos melhores points do Rio, inclusive na minha festa, a BALAKO, há um tempão... Porque eu tenho bom gosto! Parabéns ChicoClique aqui  e conheça a Deep Blue.






Domingo, Julho 15, 2007

INTRO



Você fica mal quando aquela pessoa que você considerava amigo escorrega e deixa cair a máscara transparecendo que na verdade não era nada daquilo? Bobagem: a máscara no chão foi a melhor coisa que poderia acontecer, assim você já fica por dentro e sabendo que aquele ser inferior não merecia mesmo fazer parte do seu círculo de amizades.



ANIVERSÁRIO DO GIRO



O promoter Francisco Giro faz aniversário hoje e recebe a galera no mais underground dos clubinhos cariocas, a La Cueva, em Copacabana. Giro que é queridíssimo por todos está transformando a caverninha de Copa, já que altas festas têm rolado por lá revitalizando o clube que funciona desde 1964. As festas moderninhas que acontecem na La Cueva deram uma oxigenada no espaço e Giro afirma que ainda há possibilidade para novos projetos. Grande Francisco Giro sempre abrindo para novos produtores e DJs. O som hoje fica a cargo do DJ Lupa Marinho que sabe como poucos mesclar o novo com raridades que a turma adora recordar. Parabéns Giro! Rua Miguel Lemos, 51 / Subsolo. Copacabana. Tel. (21) 2267-1364.






Sábado, Julho 14, 2007

INTRO



O Rio está muito bem policiado. Salve o Pan, mas podia ser sempre assim!


AFTER DOWN EM PORTO ALEGRE AMANHÃ DE MANHÃ















A cantora Maya se apresenta hoje no Cine-Theatro, em Porto Alegre. Mas o agito não vai acabar tão cedo, pois o produtor Cristiano Oliveira e o DJ Ed Amaral convidam os antenados para o AFTER DAWN, um after-hours que rola a partir das 7h. da manhã deste domingo. E tem mais: vai ser ao mar! Isto mesmo, os meninos do sul fazem o after a bordo do barco Cisne Branco com um line-up da pesada que são os DJs C. Chinepe (E-Storm), Neco Chaves (Cisne Branco), Betto Brambila (Casting DJs), Ed Amaral (residente THE ROUND) e ainda com a participação dos DJs Alex Pacheco e Arthur Martins. Este timaço vai mandar muito electrohouse e tribal music para deixar o povo a mil! Vale lembrar que o produtor Cristiano Oliveira e o DJ Ed Amaral sabem fazer, já que Cristiano é sócio junto com o também produtor e DJ Charles Medeiros da Closed Produções que assina as label-parties BEHAVIOR, THE ROUND e CLOSED PARTY que estão fazendo a cena eletrônica do sul do Brasil. Já Ed Amaral é um grande DJ e também residente da THE ROUND. Então o público do sul está muito bem servido! Força galera, o Rio precisa de profissionais assim para se somar aos bons produtores e donos de clubes cariocas que já temos! AFTER DAWN - Barco Cisne Branco. Av. Mauá, 1.050, Portão Central do Cais do Porto. Saída às 9h. da manhã e retorno às 12h. Domingo. Tel. (51) 9181-5460.








DJ F C NOND E KONE NA LE BOY



O clube Le Boy, em Copacabana, balança hoje com a festa Kone que recebe um dos maiores DJs e produtores brasileiros. Sim, o DJ F C Nond é o convidado dos residentes Ricardo Rodrigues e Gustavo Jr. F C Nond tem produções que fazem parte do set de DJs de renome do Brasil e do exterior, e segura uma pista como poucos. Então é uma ótima pedida para a noitada de logo mais, e claro, somado ao atendimento e respeito ao público que a Le Boy oferece. Rua Raul Pompéia, 102. Copacabana. Tel. (21) 2513-4993.









DE VOLTA AO IMPÉRIO NO IDEAL





No Cine Ideal, no Centro, a noitada é temática: De Volta ao Império. O sugestivo nome promete e dá vazão à uma produção das boas, o que não seria surpresa no clube de Orlando Capalutto. Surpresas à parte, o certo é que os DJs residentes Marcus Vinícius, Jeff Valle e Fernando Braga vão estar a postos para receber a galera com muita tribal e house music de arrebentar. No terraço ainda rola o som pop do DJ Fabrízzio na pista Ultralove Cats. Para refrescar tem double drink de cerveja, ice e energético. Clique aqui  na SEÇÃO CABINE DE SOM e tenha acesso ao perfil e set do DJ Fernando Braga. Isso aí! Rua da Carioca, 64. Centro. Tel. (21) 2221-1984.







VJ GREG NA TELEMUSIC


No Boy Bar, em Copacabana, é o VJ Greg quem está à frente da festa Telemusic. Ele mixa clipes e trechos de shows onde o público pode ouvir e assistir no telão e monitores os seus artistas preferidos. Muito legal mesmo. Chamado carinhosamente de Pastor, devido à legião de pessoas que o seguem nos clubes em que se apresenta, Greg tem um acervo de 10 mil clipes que vêm desde os anos 60 até hoje. Tem coisa atualíssima e também muitas raridades. Benção Pastor! Rua Raul Pompéia, 102. Copacabana. Tel. (21) 2523-7933.






 






Sexta, Julho 13, 2007

INTRO


Dia Mundial do Rock. Abertura do Pan. Sexta-feira 13. Tantas emoções...


LE BOY RECEBE DJ E PRODUTOR COLOMBIANO GUSTAVO ZAPATA




O som do cara é uma house poderosa com muita percussão. Deep dark, tribal groove com melodias marcantes também são registros que pontuam o set do DJ e produtor musical colombiano Gustavo Zapata, a.k.a The Southern Brothers. Revelação que está conquistando os amantes da música eletrônica ao redor do mundo, ele toca hoje no clube Le Boy, em Copacabana. As músicas produzidas por ele compõem o set de top DJs e produtores como Tom Stephan, Saeed Younan, Fist, Mario Ochoa, Wady, William Umana, Peter Rauhofer, Offer Nissim, Mark Pappas, Randall Jones, That Kid Chris and Tom Sawyer, Ralh Cedeno, Austin Leeds e Marcelo Castelli entre outros. Gustavo Zapata se apresentou este ano na Semana do Orgulho GLBT, em Sampa, e foi um estouro agradando em cheio a galera antenada do Brasil. Pois bem, a Le Boy vai bombar logo mais, e ainda tem os DJs residentes Ricardo Rodrigues e Gustavo Jr arrebentando tudo! Então se liga e prepare os sentidos para curtir um som de alta qualidade e a vibe que naturalmente acompanha as grandes noitadas! Rua Raul Pompéia, 102. Copacabana. Tel. (21) 2513-4993.



ELECTRO NO DAMA







Muito electro hoje no clube Dama de Ferro, de Adriana Lima. Os DJs cariocas Fred Marchetti e João Fernando, a dupla da Winning Electro, assume a cabine com uma pegada firme e contagiante. Ainda rola o techno e electro do DJ Oscar Bueno (Sampa), que não é tão pesado, para dar o equilíbrio perfeito ao agito. Já a iPista do segundo andar é comandada pelos iDJs Mister e Alcino com um repertório variado que sai dos seus iPods prontos para dar um toque original no agitado point de ferro! Rua Vinícius de Moraes, 288. Ipanema. Tel. (21) 2247-2330.








LOV.E COM MAU MAU


Hoje em Sampa tem o projeto Supernova no clube Lov.e. No som o DJ residente Mau Mau vai brindar a turma com ele e mais ninguém na cabine a noite toda. A toda toda Elaine Ela que organiza a festança comemora aniversário junto com a também toda fervida Balíssima. Parabéns às moças! A artista Mari Mats apresenta exposição de Street Art, um moderno mix da arte urbana que terá ainda uma vídeo-arte da bBR, a.k.a Bruno Barbieri e DJ Celso Tavares. Recebendo todos está a sempre simpática hostess Eli Possato. Ai, ai... Esta galerinha toda e com Mau Mau a noite inteirinha é Lov.e! Rua Pequetita, 189. Vila Olímpia. Tel (11) 3044-1613.





DJ VINE FESTEJA UM ANO DE SEU PRIMEIRO CD




Há um ano o DJ Vine lançava o seu primeiro CD, Elektro Girls. O trabalho foi totalmente produzido e mixado no clubinho La Girl, onde ele é o residente. O excelente CD de estréia trouxe mixagens quentes de emoção e louváveis em técnica de músicas como Alone (Offer Nissim feat Maya), Don´t Cha (Pussycat Dolls), Your Body (Tom Novy), Fly Away (Jean Claude Ades), e muitos outros hits que esquentam as pistas. Pois lá sei foi um ano, e o grande Vine já tem seis CDs lançados e todos muito bons! Hoje tem comemoração na La Girl por estes doze meses de contribuição ao acervo de música eletrônica de pessoas de bom gosto. Salve Vine e também o seu empresário, o sabe tudo do bem David Campos! Rua Raul Pompéia, 102 / Galeria. Copacabana. Tel. (21) 2247-8342







Quinta, Julho 12, 2007

INTRO


Atenção, não se deixe explorar. Pague apenas o justo!


O BLOG DO ET



Quer ficar por dentro do mundo da política? Saber dos bastidores, conquistas e tudo o que envolve o universo das pessoas que circulam pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília? Então você tem que visitar o Blog do ET, meu cunhado que é um cara muito especial e fera do meio jornalístico. Sim, ET é o apelido de Etevaldo Dias, um dos mais conceituados jornalistas brasileiros que há mais de 30 anos faz a cobertura jornalística da política em Brasília. Mestre, admirado e muito querido por inúmeros profissionais da imprensa, ET é diretor-presidente da Santa-Fé Idéias, empresa de informação, comunicação e marketing institucional que produz serviços noticiosos, presta atendimento personalizado e acompanha temas de interesse especifico de seus clientes, além de editar o boletim POLÍTICA & PODER, considerado referência em seu segmento; Mantém ainda o site www.politicall.com.br , o mais completo em informação e análise política do Brasil. Experiência, talento e contatos sobram para ET, já que ele foi editor regional, editor executivo e diretor do Jornal do Brasil, responsável pela coluna Coisas da Política e interino de Carlos Castelo Branco na Coluna do Castelo. Também foi editor de economia do Jornal de Brasília, chefe da sucursal da revista Veja, secretário de imprensa da Presidência da República e um dos donos, vice-presidente e diretor de redação do jornal Tribuna do Brasil, de Brasília. ET recebeu seis vezes o Prêmio Abril de Jornalismo por reportagens nas áreas política e econômica. Enfim... Ela sabe tudo! Então clique aqui e desvende no Blog do ET o complicado jogo político brasileiro que este grande mestre apresenta numa linguagem clara e objetiva. Salve ET, grande fera!



CONNECTION NA LE BOY



É hoje. Toda quinta-feira o projeto Connection invade o clube Le Boy, em Copacabana. Os DJs residentes Ricardo Rodrigues e Gustavo Jr. agitam tudo com o DJ convidado Marcus Vinícius. Som de primeira para espantar este frio que rola na nossa cidade maravilhosa, e como este trio vai te fazer ferver mesmo, o clube de Gilles Lascar oferece dose dupla de cerveja até às 2h.: compre uma e leve duas. Uau! Rua Raul Pompéia, 102. Copacabana. Tel. (21) 2513-4993.







Terça, Julho 10, 2007

INTRO


Salve, salve calor. Que delícia!


LAURA DE VISON, ATOR E TRANSFORMISTA VAI PARA O ANDAR DE CIMA



Faleceu no último domingo aqui no Rio o ator e transformista Laura de Vison. A causa foi insuficiência respiratória em decorrência de complicações de uma cirurgia de hérnia realizada há oito meses; o corpo de Laura de Vison foi sepultado às 14h. de ontem no Cemitério de Inhaúma. Laura de Vison era o nome artístico adotado por Norberto Chucri David, professor de História que se formou em Psicologia e Filosofia. Suas performances eram apreciadas por pessoas de todas as orientações sexuais e também por artistas do Brasil e do exterior. Participou de diversos filmes, entre os quais, Cazuza, o Tempo Não Pára, O Outro Lado da Rua (com Fernanda Montenegro), Memórias Póstumas de Brás Cubas e Mamãe Parabólica, onde recebeu dois prêmios de melhor ator, o Candango de Ouro (Brasília) e Sol de Prata (Fest Rio). Já no vídeo O Bigode da Aranha, Laura recebeu a Medalha de Ouro no Festival de Curtas e Vídeos de Bruxelas.Também atuou na minissérie Incidente em Antares e em episódios do Programa Você Decide (ambos na Rede Globo). Em 2005 o documentário Laura, Laura do cineasta José Cláudio Dias Guimarães, participou do Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual. Saiba mais da vida de Laura de Vison numa entrevista IMPERDÍVEL concedida ao repórter Pedro Stephan para o Portal Mix Brasil em 2004. Vale muito conferir a trajetória desta mais nova purpurina que está no céu! Clique aqui.






Sábado, Julho 07, 2007

INTRO


Hoje é 07.07.07. Maravilha!!!!!!!



BEHAVIOR HOJE EM PORTO ALEGRE



Um prazeroso e-condicionamento através do som, das luzes, da vibe... É isto que os produtores Charles Medeiros e Cristiano Oliveira vão proporcionar ao público que for curtir a BEHAVIOR logo mais no Cine-Theatro, em Porto Alegre. Os rapazes que são sócios na CLOSED PRODUÇÕES estão esquentando a noite do sul com festas como a CLOSED PARTY e a THE ROUND, sucessos que vêm pegando o público pela qualidade. E com a BEHAVIOR de hoje a pegada vai continuar intensa e forte, já que a sensação da festa rola em cima da teoria behaviorista (comportamentalismo), que o psicólogo americano John Watson desenvolveu em 1912 e seu colega de profissão B. Skinner seguiu e aprofundou em 1953. Para eles o ambiente e suas variações eram primordiais no comportamento das pessoas, o que colocava em segundo plano a introspecção tão aclamada pelos psicólogos da época. Então os dois lasers, a vibe e o line-up que conta com o próprio produtor, o DJ Charles Medeiros (residente CLOSED PARTY e TROY!), Roger Maia (destaque da house-tribal no Brasil), Ed Amaral (CLOSED PARTY) e Samuel Thomas (CINE-THEATRO YPIRANGA) vão condicionar a turma a momentos excitantes na BEHAVIOR de Charles Medeiros e Cristiano Oliveira. Salve!! Av. Cristóvão Colombo, 772, Floresta. Porto Alegre. Tel. (51) 3286-2408.

A ARTE MODERNA DE ANGIE



Arte e modernidade, mistura de tendências, amarras libertas de conceitos e pré-conceitos. Estas são apenas algumas das formas de tentar definir o trabalho de Angela Odoardi, a Engie. Vídeografista, editora de imagens, diretora, roteirista e jornalista ela é conhecida no circuito antenado carioca por suas múltiplas atividades que sempre estão à frente do estabelecido. Com a proposta de inspirar olhares e expandir comportamentos, Angie não mede esforços para alcançar o tom certo e a vibe perfeita da união entre música, vídeo e pista lotada; para isto esta carioca bebe na fonte do cotidiano urbano que foi ainda mais clarificado durante os oito anos em que viveu em Paris mergulhando na cena européia com um olhar curioso e desafiador. Naquele período Angie pôde exercer várias de suas facetas, já que foi jornalista-correspondente da revista Caras, relações-públicas da multinacional Hewlett Packard, assistente de comunicação do estilista Bensimon (prêt-à-porter), tradutora, assessora de imprensa, produtora de clipes independentes junto à produtora e cooperativa de rappers Block 7, e colaboradora intensa do Coletivo Santa Crew de DJs, VJs e MCs. Ainda naquela fase Angie se identificou e elegeu Londres como a sua maior referência de estética contemporânea, linguagem gráfica e atitude, o que a fez visitar a cidade com freqüência e explorar o universo de galerias de arte e clubes noturnos ao mesmo tempo em que reciclava a sua percepção de arte, fotografia e vídeo. E de volta ao Brasil a inquietude desta artista a fez descobrir os caminhos paradoxais dos efeitos especiais, animações e montagens onde ela transforma idéias em conceitos sensoriais resgatando as pistas dos clubes cariocas do lugar-comum e tornando-as uma experiência coletiva de sensações visuais que deixam em cada indivíduo uma singularidade deliciosa e instigante ao final de cada noitada. Tudo de bom! Para pôr em prática toda esta viagem ela trabalha com After Effects, 3D (Maya) e edição em Final Cut. Entre as suas inúmeras atividades, Angie apresenta mensalmente a sua vídeo-arte no hypado clube Fosfobox e em festas modernas que têm a intenção de elevar os sentidos de seu público. Ela também faz vídeos institucionais, edição de shows, de entrevistas e reportagens para sites e revistas eletrônicas, tais como os do Tim Festival e esta revista eletrônica TCELLO.COM.BR, fato que deixa este Tcello que vos escreve muito orgulhoso, naturalmente... Então? Quer conhecer um pouco mais da arte de Angie? Basta clicar aqui na SEÇÃO VÍDEOS e assistir a diversos clipes disponíveis dela. Boa viagem!!!


STEREO ZERO COM TOP DJs NO 00




DJs Cobra, José Roberto Mahr e Tony Viegas. Este trio simplesmente arrasa e comanda o projeto Stereo Zero que ocupa aos sábados o clube 00, na Gávea. A noite tem climinha e climão, já que entre 20h30m e 23h30m você pode jantar ou tomar um drink num climinha que te dá direito até a escolher a trilha sonora no Cardápio Musical Stereo Zero, com opções como jazz grooves, bossa nova, downbeat e batidinhas instrumentais. Após este momento de calmaria a coisa fica séria e Cobra, Zé Roberto e Tony entram em cena com um climão despejando muito electro, tech-house, bootleg, dance e clássicos dos anos 80 e 90. Não é pouca coisa não e os caras têm poder para chacoalhar as bases estruturais do simpático clube e de todos que estiverem por lá. Imperdível! Av. Padre Leonel Franca, 240. Gávea. Tel. (21) 2540-8041.



 

DEEVAS NA LE BOY




Luciana Dudanny, Roberta Spindel, Priscila Kimi e Patrícia Maia formam o grupo Deevas. As quatro garotas são cantoras que têm como inspiração grandes divas como Madonna, Beyoncé, Glória Gaynor, Donna Summer e Aretha Franklin, entre outras. Soul, jazz e pop são os ritmos que se juntam a bases eletrônicas e compõem o repertório das meninas que têm alto domínio de técnicas vocais e também muita emoção. O repertório das Deevas inclui canções da década de 60 até hits recém-lançados, e claro, das citadas divas internacionais sempre unindo o antigo ao novo mesclado às novas possibilidades tecnológicas. Pois hoje elas estarão no palco do clube Le Boy, de Gilles Lascar, num show dançante que promete conquistar a galera. Dando continuidade à noitada os DJs residentes Ricardo Rodrigues e Gustavo Jr. detonam o melhor do flashback sempre abusando de muito feeling para bombar a pista! Rua Raul Pompéia, 102. Copacabana. Tel. (21) 2513-4993.








Sexta, Julho 06, 2007

INTRO


Personalidade é algo que devemos preservar. Não existe nada pior do que seguir um rebanho...



CRASH COM OS RESIDENTES NA LE BOY





O clube Le Boy, de Gilles Lascar, se agita hoje com a festa Crash que tem os DJs Ricardo Rodrigues e Gustavo Jr. balançando os neurônios da turma com o melhor da house e tribal music. A dupla que é fera e residente do clube de Copacabana há anos também conta com o auxílio do light-jockey Heller para dar aquele climão na pista. Na recepção, além do sempre presente Gilles está também o door Vitor, ou seja, sinal que você será muito bem-recebido. Rua Raul Pompéia, 102. Copacabana. Tel. (21) 2513-4993.


 








THE WEEK ABRE AS PORTAS HOJE NO RIO







O clube paulistano The Week inaugura hoje aqui no Rio. No som os DJs cariocas Robix e Flávio Lima dividem a cabine com Renato Cecin (Sampa) e Eric Entrena (Espanha). Não tenho o hábito de colocar os preços dos eventos, mas devido aos pedidos vindos de inúmeros e-mails e por se tratar de uma inauguração aí vai: de acordo com informações do Jornal O Globo, o clube de André Almada está cobrando hoje R$150,00 (claro, para quem não for convidado). Lembrando que a The Week Rio tem capacidade para aproximadamente 2.000 pessoas. Salve Robixxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!! E sucesso para todos!!!! Rua Sacadura Cabral, 154. Saúde. Tel. (21) 2283-1600.









ANGELA RO RO HOJE NO UP TURN





A cantora e compositora Angela Ro Ro está com tudo em cima. Acaba de lançar o CD Compasso (Indie Records) com 12 canções inéditas e em 20 de setembro vai gravar ao vivo no Circo Voador o seu primeiro DVD, onde estarão praticamente todos os sucessos de sua carreira iniciada em 1979. Mas enquanto o DVD não vem, você pode curtir esta maravilhosa artista daqui a pouco no Up Turn Bar, na Barra, onde Angela faz um pocket-show com as canções do seu novo trabalho (foram seis anos sem gravar). Compasso é multifacetado em estilos e tem rock, blues, bolero, baladas e outros ritmos que Angela Ro Ro interpreta com maestria. Todas as composições têm a assinatura dela e algumas parcerias com Ana Terra, Antônio Adolfo e Ricardo MacCord (tecladista há 15 anos da cantora e também responsável pelos arranjos do novo CD). Angela começa também uma nova fase com Compasso, já que além de cantar e compor ela também o produziu. A cantora está muito bem física e mentalmente e as crises do passado ficaram de vez para trás, e agora ela que é cultuada e tem suas composições gravadas por grandes nomes da MPB pode continuar a enriquecer a nossa cultura musical brasileira. Antes e depois do show o DJ Marcelo Silveira (residente das sextas-feiras no Up Turn) coloca fogo na pista do agitado point! Av. das Américas, 2.000, Centro Comercial Freeway. Barra da Tijuca. Tel. (21) 3387-7957.


CLOSED PRODUÇÕES E BEHAVIOR NO SUL




Charles Medeiros e Cristiano Oliveira estão causando a cena eletrônica do sul do Brasil. A dupla que produz festas em Porto Alegre não dá trégua e através da produtora deles, a CLOSED (que já realiza a CLOSED PARTY e a THE ROUND), faz mais um agito amanhã. Desta vez é a BEHAVIOR que vai bombar o Cine-Theatro Ypiranga. A festa é inspirada na teoria do psicólogo americano John Watson, que em 1912 propôs o behaviorismo (comportamentalismo), um método que ia contra a introspecção, sistema até então preferido pelos psicólogos. Burruhs Skinner, outro psicólogo americano, em 1953 seguiu e aprofundou o método de Watson com o neobehaviorismo que se apoiava na relação indivíduo-ambiente onde as variações ambientais modificariam o comportamento criando uma interação entre o sujeito e o ambiente. Esta é uma das vertentes da teoria dos psicólogos americanos, e a festa BEHAVIOR pretende com as luzes, a batida e a vibe confirmar esta fase condicionável do universo da música eletrônica levando a turma ao irresistível e-condicionamento. Uau! Com uma boa produção, som e luzes de primeira realmente a gente se transforma para melhor, e isto não vai faltar no agito de Charles Medeiros e Cristiano Oliveira. O line-up vem com o DJ Charles Medeiros (sim ele também é DJ e residente das festas CLOSED PARTY e TROY!), Roger Maia (grande nome da house-tribal brasileira em única apresentação), Ed Amaral (CLOSED PARTY) e Samuel Thomas (CINE-THEATRO YPIRANGA). Todos preparados então para o condicionamento com o melhor da música eletrônica? Perfeito, só falta a CLOSED PRODUÇÕES brindar os cariocas com as suas festas. O Rio merece e espera a oportunidade de curtir também as explosões que os meninos do sul estão causando! BEHAVIOR rola amanhã, na Av. Cristóvão Colombo, 772, Floresta. Porto Alegre. Tel. (51) 3286-2408.






Quinta, Julho 05, 2007

INTRO


A saudade que sentimos quando alguém que gostamos muito vai para o andar de cima é indescritível. No início beira o desespero, mas com o passar do tempo ela fica diferente, não tão desesperada, mas parecendo uma estrada sem fim onde aquela saudade só faz aumentar. E em situações das mais diversas e inusitadas nós nos lembramos dela, seja voltando de uma noitada, tomando água de coco num quiosque e principalmente num dia lindo de sol. O desespero pode até não mais se fazer presente, e às vezes até podemos rir ao imaginar como ela agiria em determinadas situações e também nos emocionar mais e mais quando as ondas do mar do Leblon ou de Copacabana respingarem em nosso rosto. E fica a pergunta: o que deixou nossos olhos tão encharcados? Sejam o mar os as lágrimas, o que importa é que ambos fazem bem à alma e a pele. E ela adoraria isso...


DJ FERNANDO BRAGA NA CABINE DE SOM








O DJ Fernando Braga tem 18 anos de carreira e já tocou em grandes clubes cariocas conquistando o público com seu poderoso tribal recheado de vocais. Talentoso, do bem e carismático, Fernando Braga é um dos residentes do Cine Ideal onde todos os sábados leva a galera à loucura. Mas como será que ele começou a carreira? Quais os clubes que ele já tocou e com quem? Quer saber mais sobre este importante nome da cena eletrônica brasileira? Então clique aqui na SEÇÃO CABINE DE SOM e fique por dentro da trajetória dele com direito a baixar um set maravilhoso. É pra dançar batendo cabeça! Salve, salve Fernando Braga!!






Domingo, Julho 01, 2007

INTRO

Lembrando: o mês é novo, mas a COLUNA DO MEIO de junho continua disponível para você. Basta clicar na barra de MESES ANTERIORES bem aqui acima e selecionar o ano e o mês que você estIver a fim de rever.









Melhor visualização em 1024 X 768 pixels
Esta revista eletrônica apenas indica a programação de boates, festas, teatros, cinemas, exposições e afins. Quaisquer alterações
em relação a horários, preços, localizações e outros são de responsabilidade dos organizadores e exibidores dos eventos.
Os colunistas e colaboradores não têm vínculo empregatício com esta revista eletrônica e são inteiramente responsáveis pela
autoria de seus textos. As fotos e vídeos aqui utilizados são materiais informativos e de divulgação.
Copyright © 2006-2007 :: Tcello - Todos os direitos reservados.