RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Nome:
E-mail:



Tcello Ribeiro













Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina


Setembro / 2014
Proteja os animais! / Prestigie a cultura!


DVDs - Submarino.com.br     CDs - Submarino.com.br


Terça, Setembro 07, 2010

INTRO


Feriadão...  Bom para relaxar ou agitar? Sempre o velho dilema...





DEPOIS DA MEIA-NOITE COM DINHO







Superação. Essa é a palavra que melhor define o cantor e compositor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, uma das melhores bandas do rock nacional. Em dezembro do ano passado ele caiu do palco durante um show em Minas Gerais sofrendo traumatismo craniano, além de fraturar três costelas, trincar seis vértebras (por pouco não ficou tetraplégico) e machucar os rins, a cabeça, os dentes e o queixo. Como se não bastasse contraiu uma infecção hospitalar que evoluiu para um quadro de septicemia (infecção generalizada) que atingiu quase TODOS os seus órgãos (o que, na grande maioria dos casos, leva a óbito). A queda de uma altura de mais de três metros e a septicemia o deixaram com dificuldades de concentração e de movimentação; a sua arte de tocar a cantar também foi temporariamente afetada. Temporariamente, pois com muita força de vontade e fisioterapia, Dinho se reabilitou e voltou à estrada com shows e novo álbum, o excelente Das Kapital lançado este ano.





Aos 46 anos o vocalista está com tudo em cima, renovado e esbanjando talento. O Capital Inicial foi fundado em 1982 (Dinho entrou no ano seguinte) e lançou 16 CDs e quatro DVDs. A banda que conta com Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarel (guitarra) está nas paradas com a excelente faixa Depois da Meia-Noite, composição de Dinho em parceria com Pit Passarel mostrando que o mais recente álbum Das Kapital traz canções novas à altura da trajetória vitoriosa do grupo. Viva Dinho e o Capital que estão sempre se renovando e brindando o Rock Brasil com músicas poderosas!


Clique aqui  na SEÇÃO VÍDEOS e assista ao clipe de Depois da Meia-Noite, a nova do Capital Inicial, além de outros clássicos da banda.









Melhor visualização em 1024 X 768 pixels
Esta revista eletrônica apenas indica a programação de boates, festas, teatros, cinemas, exposições e afins. Quaisquer alterações
em relação a horários, preços, localizações e outros são de responsabilidade dos organizadores e exibidores dos eventos.
Os colunistas e colaboradores não têm vínculo empregatício com esta revista eletrônica e são inteiramente responsáveis pela
autoria de seus textos. As fotos e vídeos aqui utilizados são materiais informativos e de divulgação.
Copyright © 2006-2007 :: Tcello - Todos os direitos reservados.